quarta-feira, 1 de julho de 2009

Arraiá da D. Dylze

Como foi prometido no post anterior segue detalhes da festa de 80 anos comemorados com uma super Festa Junina.

Caipira chic: para dar um toque especial ao cardápio incluimos alguns sanduiches mais chicosos, como as mini ciabatinhas com rosbife e mini sírio com abobrinha...DETALHE ESPECIAL NA APRESENTAÇÃO. E como prato único foi servido um arroz marroquino (com frango desfiado temperado com canela e amendôas).




Comidinhas: não podia faltar no cardápio... pipoca, amendoim, cachorro quente, milho verde, pão com linguiça, pão de quejo com pernil, cuscuz, quentão e vinho quente!!!!!! Mas é nos detalhes que encontramos a diferença de um cardápio bem apresentado...Detalhes: cones para a pipoca feito com as estampas da decoração, canecas de fazenda para tomar as bebidinhas e cahorro quente e pão com linguiça feitos na hora (sucesso total!!!!)





A equipe: sem eles não sou ninguém!!!!!


Doces e Bolo: Martha Benez, delicados, deliciosos e enfeitados com o tema do festa.




Decoração: criação da minha querida mamita, Cris Arruy (amo trabalhar com ela - nosso trabalho se completa) e executado pelo talentoso florista Riva.


Crédito destas fotos: Jacaré
Fotógrafa: Andreinha Alves
Filmagem: Samuel Lalluce

6 comentários:

  1. Gorda, parabéns pelo seu blog!!! bjo

    ResponderExcluir
  2. Os eventos realizados pela equipe Carolina Uchôa tem como o objetivo trazer conforto e praticidade para os contratantes, me orgulho de fazer parte desta equipe e de trabalhar junto com a Carolina.

    E adorei o blog, ficou muito legal alem de responsável com o espaço Carolina Uchôa o blog também esta mostrando de quem poderia ser; Agora nasce mais um lugar para poder ficar mais próximos de todos os clientes que prestigiam nossos serviços.
    Foi uma ótima idéia patroa rsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!!!!! Te admiro muito.

    Luis Fernando de Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Carô adorei o blog, parabéns e ainda mais sucesso, vc merece! LENINHA

    ResponderExcluir
  4. Carô, adorei seu blog,agora vou acompanha-lo sempre. Parabéns pela linda festa, amei todos os detalhes!!!
    beijos, rô zoccal.

    ResponderExcluir
  5. Carô, minha "fiinha" querida!!!
    Você me encanta cada vez mais com seu talento, profissionalismo e jeitinho especial de ser. Trabalhar em parceria com você é sinônimo de sucesso em nossos eventos e realização profissional para mim. Embora eu tenha idade pra ser sua mãe, você sabe o qto estou aprendendo com você!!!
    Parabéns pela equipe, pela competência e pelo cardápio tão delicioso que você apresentou no aniversário de 80 anos de minha mãezinha querida!!!
    Um beijo em seu coração e semore OBRIGADA!!!!
    Cris Arruy

    ResponderExcluir
  6. Menina, muito lindo! Tudo lindissimo! Parabéns pelo trabalho. Falei de vc no meu blog e usei tuas imagens, com devidos creditos. Mas se tiver algum problema com isso, me avisa que eu tiro, ta?!

    Bju gde

    docesucre.blogspot.com
    livianymoura.blogspot.com

    ResponderExcluir